Rua Nunes Machado 131 - Conj. 05 - Interfone 5 - Curitiba - Paraná - 80.250-000 - 41 3023-9351 / 99983-2832

Estética Facial
Flacidez Facial

Para ajudar a minimizar esse quadro de flacidez cutânea leve, uma das propostas é a radiofrequência, cuja ação é dada por meio do aquecimento (através da produção de calor, que é controlada). É um tratamento extremamente usado atualmente e, além de ser eficaz e seguro, pode ser indicado a outras queixas. Esse aparelho gera calor superficial e age também profundamente na pele no estímulo do colágeno (proteína que ajuda a dar firmeza à pele), promovendo sustentação dela através da contração de suas fibras e um possível remodelamento, além de auxiliar na produção de novas fibras. Assim, de forma única, a pele é aquecida de dentro para fora de modo controlado, sendo o aquecimento na superfície um reflexo do aquecimento na profundidade.

Flacidez corporal

Produtos a base de Dmae e colágeno.

melasma-tire-esta-marca-do-rosto-6413-1024x719.jpg
Manchas

O aparecimento de manchas corporais pode estar diretamente ligado à exposição solar ou também às alterações na produção de melanina do organismo. Outra razão comum para o surgimento de manchas anormais na pele são sequelas de infecções, acne e até mesmo micoses. Nestes casos, o paciente precisa ficar atento, pois são problemas aparentemente simples de se resolver, mas que podem acarretar em graves doenças dermatológicas. A atuação profissional nesse momento é de extrema importância. Além de fornecer um diagnóstico confiável, o paciente poderá confiar na indicação de um tratamento mais efetivo e seguro. Conheça mais sobre os tratamentos para manchas na Onodera Estética, do Peeling à Luz Pulsada, com um excelente custo-benefício.
As estrias são cicatrizes que se formam quando há destruição de fibras elásticas e colágenas na pele, normalmente causada por um estiramento da pele. As linhas são formadas por causa da diminuição da espessura da derme e da epiderme. Elas podem coçar e arder, mas em geral não apresentam sintomas com seu aparecimento.