Rua Nunes Machado 131 - Conj. 05 - Interfone 5 - Curitiba - Paraná - 80.250-000 - 41 3023-9351 / 99983-2832

Estética Corporal
Reduzir-a-celulite.001-501x325-500x324.jpg
Celulite
Celulite e gordura localizada são  causados por alguns fatores: excesso de peso, stress, má alimentação, vida sedentária, má circulação e outros.
 
Os métodos mais indicados para estes tratamentos são os que utilizam drenagem linfática, cosméticos e aparelhos de alta tecnologia, exemplo: ultracavitacao, ultrassom de alta potencia, endermologia, microcorrentes e técnicas associadas.

 

 

Tripla Redução Local


Ação: reduz a gordura localizada e celulite, favorece a troca de líquidos, melhora a circulação sanguínea e modela abdômen, flancos, coxa e glúteo. O tratamento oferece a redução de medidas de forma localizada, ou seja, a massagem é segmentada e feita apenas em uma região do corpo (ex.: abdômen), de acordo com a necessidade da cliente. A Tripla Redução Local como o nome sugere, é feita em três etapas descritas abaixo.

1) Heccus ou Ultracavitacao: o aparelho de ultrassom potencializado retira a gordura de dentro das células, transformando-as em partículas muito finas. Essas partículas caem na circulação linfática e o estímulo elétrico faz com que a gordura saia do organismo com mais facilidade, pelo suor ou pela urina.

2) Massagem modeladora localizada: a massagem direto na região a ser tratada favorece a troca de líquidos e melhora a circulação sanguínea.

3) Bandagem com gel crioterápico: a crioterapia, técnica que resfria um local do corpo, produz o aumento do metabolismo, sendo muito efetiva na redução de medidas. Essa última etapa do tratamento pode deixar a pele um pouco avermelhada nos primeiros instantes.


Duração da sessão: 40 minutos

gordura-localizada-como-eliminar.jpg
Gordura Localizada
 
Se forma em alguns pontos específicos do corpo. A alteração ocorre quando os devidos cuidados com o peso corporal não são tomados, e a sua formação pode ser decorrente de dietas não fracionadas, carentes de regularidade para equilibrar a energia, fazendo com que o organismo acumule gordura em certos pontos do corpo. A Clinica Lipar possuí varios tratamentos que, com equipamentos de ultrassom ou massagens modeladoras, são capazes de eliminar as gorduras acumuladas em regiões específicas do corpo.

Shape Redux (corrente Russa)

Une técnicas de massagem modeladora e corrente russa. Além dos procedimentos para reduzir e fortalecer a musculatura, as manobras são realizadas com produto exclusivo da ONODERA Happy, Thermo Redux, promovendo ação vasodilatadora e lipolítica potente. Ajuda no aumento da oxigenação, nutrição, hidratação e redução da célula de gordura.
Une técnicas de massagem modeladora e drenagem linfática. Ativa o sistema circulatório e linfático. Os ativos utilizados e as manobras vigorosas ajudam no aumento do metabolismo, reduzindo a gordura localizada, no aumento da circulação e diminuição de inchaço no corpo.

 

Endermoterapia 

Terapia endérmica não-invasiva (massagem mecânica). 
Através de um sistema de vácuo e rolamento, associado a várias funções (depressomassagem, depressodrenagem, desfibrosagem), favorece a eliminação de toxinas e retenção de líquidos (inchaço), renovação e nutrição celular. Além de mobilizar a camada de gordura, aumenta o metabolismo local.

 

Power Plus


Ação Reduz medidas, elimina toxinas, combate a retenção de líquidos e modela coxas, culote e abdômen, com foco no combate à celulite. É uma massagem combinada que utiliza manobras de massagens estéticas variadas, como a massagem modeladora, a lipoescultural manual e a drenagem linfática,  além de recursos como o rolo de amassamento e sucção, com princípios ativos que potencializam os resultados. Essa é uma massagem mais rigorosa, o que pode causar certo desconforto.

Duração da sessão: 40 minutos

 

 

ThermoDerm

 
Bandas térmicas que aumentam a temperatura superficial local, ativando o metabolismo. 
Elas são colocadas sobre o corpo, juntamente com gel enzimático. Este estímulo melhora a circulação sanguínea, auxilia na eliminação de toxinas, na retenção de líquidos e potencializa a entrada do cosmético na pele.

_93772988_estrias_barriga_thinkstockphotos-485046828.jpg
Estrias
 
As estrias são cicatrizes que se formam quando há destruição de fibras elásticas e colágenas na pele, normalmente causada por um estiramento da pele. As linhas são formadas por causa da diminuição da espessura da derme e da epiderme. Elas podem coçar e arder, mas em geral não apresentam sintomas com seu aparecimento.

Dermaroller

Diferente dos procedimentos convencionais que apenas estimulam o colágeno existente no organismo, o PowerSkin deixa a pele mais suave por ir além disso. Por meio da aplicação da tecnologia laser ou radiofrequência, ocorre a remodelação e produção de colágeno e de novas fibras elásticas.